O jogo entre Beira-Mar e União de Lamas, a contar para a 12.ª jornada da I Divisão da AF Aveiro, terminou ao intervalo, depois do árbitro Leonardo Marques ter sido alegadamente agredido por um adepto da equipa da casa, numa altura em que os visitantes venciam a partida por 0x1.

Refira-se que é apenas mais um triste episódio depois de na semana passada, também no escalão mais alto da distrital de Aveiro, Marcelo Magalhães, jogador do União de Lamas, ter sido agredido por um adepto no encontro frente ao Lourosa. Também no Paivense x Beira-Mar o treinador do Beira Mar queixou-se de ter sido alvo de uma agressão por parte de um adepto do Paivense.

O Beira-Mar já reagiu ao sucedido através de comunicado e lamentou os acontecimentos no Estádio Mário Duarte:

“O Sport Clube Beira-Mar lamenta os acontecimentos ocorridos hoje, que levaram à interrupção da partida contra o CF União de Lamas. A direção e os adeptos repudiam veemente qualquer ato de violência no desporto e não se reveem nas atitudes de hoje à tarde. O Sport Clube Beira-Mar é e será sempre pelo fair-play e pela boa conduta desportiva.
As nossas sinceras desculpas a todos os que estiveram presentes no Estádio, ao Clube Futebol União de Lamas FF e à imprensa.”