O projeto “CLDS 4G Pampilhosa Inspira-ação!” vai ser apresentado esta sexta-feira, pelas 9:30, no Auditório Municipal do Edifício Monsenhor Nunes Pereira, na Pampilhosa da Serra, Coimbra.

O projeto visa a promoção da inclusão social de grupos populacionais que revelem maiores níveis de fragilidade social no concelho, mobilizando a ação integrada de diversos agentes e recursos localmente disponíveis, constituindo-se como um instrumento de combate à exclusão social, fortemente marcado por uma intervenção de proximidade realizada em parceria.

Ao longo de 36 meses irão ser desenvolvidas atividades distintas e que se inserem em ações obrigatórias dos três eixos de ação definidos para o projeto: Emprego, formação e qualificação; Promoção do envelhecimento ativo e apoio à população idosa e Auxílio e intervenção emergencial às populações inseridas em territórios afetados por calamidades.

Tendo em conta a atual situação de pandemia, o projeto prevê o reforço da sua componente online, pelo que privilegiará as redes sociais para a divulgação e apresentação das atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here