O FC Porto, em Paços de Ferreira, e o Benfica, na Madeira, continuam hoje a luta pelo título nacional, em jogos da 29.ª jornada da I Liga Portuguesa de futebol.

O Benfica, campeão nacional, começa a jogar mais cedo na Madeira, frente a um Marítimo que  não está num bom momento, embora desde que o campeonato retomou – esteve interrompido devido à pandemia Covid-19 – ainda não perdeu na condição de visitado.

Bruno Lage reconhece que é um jogo muito importante para os encarnados:

Já o treinador do MarítimoJosé Gomes, garante que a sua equipa vai entrar em campo para vencer o jogo:

Marítimo – Benfica, tem início às  18h00, os encarnados  querem regressar às vitórias, mas do outro lado, estar uma equipa que quer fugir de perto da zona de despromoção.
Antes deste jogo na Madeira, o Desportivo das Aves recebe o Moreirense, a partir das 17 horas.

Ainda esta segunda-feira, os ‘dragões’ jogam em Paços de Ferreira, onde não vencem para o campeonato desde 2014, o jogo está marcado para as 21h15.

Apesar da vantagem pontual sobre o Benfica, Sérgio Conceição reafirma que nada está ganho e pede a máxima concentração aos jogadores até ao final da época. Esperando esta noite um jogo difícil:

Já na equipa pacense, o objetivo é continuar a sequência de bons resultados, depois de três vitórias nos últimos quatro jogos. O treinador do Paços de Ferreira, Pepa diz que espera um bom jogo de futebol:

Paços de Ferreira – FC Porto, com início marcado para as 21h15.
Jornada 29 que continua amanhã:
Famalicão – Portimonense, 17h00
Vitória de Guimarães – Vitória de Setúbal, 19h15
Rio Ave – Sporting de Braga, 21h15
Quarta-feira:
Belenenses SAD – Tondela, 19h00
Sporting – Gil Vicente, 21h15

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here