O Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra promove, esta terça-feira, às 11 horas, uma sessão online sobre o tema “Desinformação e Apoios ao Media”, na plataforma Webex com inscrições gratuitas, mas obrigatórias, que podem ser realizadas neste link.

O objetivo deste seminário online passa por discutir o fenómeno da desinformação e o seu impacto nas instituições europeias, recursos disponíveis para os jornalistas sobre informação e os apoios que existem para os Media.

Destina-se aos jornalistas, estudantes de jornalismo, membros de gabinetes de comunicação de entidades públicas e outras pessoas com interesse sobre esta temática.

O Centro de Informação Europe Direct, cuja entidade promotora é a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, tem como principal missão difundir e disponibilizar informação relevante sobre a União Europeia, as suas políticas e os seus programas, bem como promover a interação e o diálogo com outros agentes locais, regionais e europeus, através do trabalho em rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here