Atendendo às limitações aos contactos sociais, comemorações serão realizadas com suporte das novas tecnologias.

As Comemorações do 25 de Abril, na Lousã, serão assinaladas com recurso às novas tecnologias, nomeadamente através da página web e redes sociais da Autarquia.

Assim, de 20 a 25 de Abril, serão publicados nestes suportes fotografias do Arquivo Municipal alusivas ao 25 de Abril e 1 de Maio, nomeadamente dos anos de 1974, 1975 e 1976, e vídeos de comemorações mais recentes.

No dia 24 de Abril, pelas 21h30, será promovida, na página de Facebook da Autarquia, a exibição integral da edição de 2017, do espetáculo sócio comunitário “Sons de Abril” que contou com a participação de 17 instituições e de 12 solistas locais  que, através do teatro, da música, do vídeo e da dança, prestaram tributo a Zeca Afonso no ano em que se assinalaram os 30 anos da sua morte.  

Já no dia 25 de Abril, às 15h, será difundida a Sessão Solene do 25 de Abril, recorrendo a intervenções gravadas dos representantes dos Partidos que integram a Assembleia, do Presidente da Câmara e do Presidente da Assembleia Municipal.

Desta forma a Câmara e a Assembleia Municipal irão assinalar mais uma vez esta importante efeméride da história do nosso País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here