O Clube Desportivo Feirense doou hoje um significativo ‘stock’ de material de proteção ao Centro Hospitalar do Entre Douro e Vouga, que gere os hospitais de Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis e São João da Madeira.

Segundo revelou à Lusa fonte do clube com sede na Feira, no distrito de Aveiro, em causa estão “largas centenas” de materiais de proteção individual que ajudam a atenuar o risco de contágio pela Covid-19, como “luvas, toucas e cobre-sapatos, assim como gel desinfetante para mãos e para superfícies”.

A administração do clube quis assim assumir a sua responsabilidade social “num momento tão delicado” em que os profissionais de saúde do Centro Hospitalar do Entre Douro e Vouga têm trabalhado intensamente para servir uma comunidade na ordem dos 350.000 utentes.

Procurando com essa iniciativa estender uma homenagem também aos profissionais do resto do país, o presidente da SAD do clube, Kunle Soname, recorda que o Feirense vem insistindo em divulgar nos seus meios de comunicação oficiais as medidas de prevenção contra a pandemia aconselhadas pela Direção-Geral da Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here