A professora da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Margarida Mano, foi eleita Presidente da Direção da associação FORGES – Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa.

Esta instituição foi criada em 2011 e tem como principal objetivo promover uma rede de estudo e investigação na área da gestão e das políticas de ensino superior no espaço da língua portuguesa. Nos últimos anos a FORGES, instituição da qual Margarida Mano é associada fundadora, realizou nove conferências em quatro continentes, duas das quais na Universidade de Coimbra, tendo promovido, no âmbito da “Academia FORGES”, ações de formação, seminários e visitas de estudo e fomentado a publicação de estudos sobre o ensino superior na Revista FORGES.

A associação conta com cerca de 500 associados institucionais e individuais, entre docentes, investigadores, dirigentes e técnicos de Universidades e Politécnicos de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Portugal, Macau, Moçambique e Timor-Leste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here