O Tondela recebeu e empatou com o Gil Vicente, em jogo a contar para a 15ª jornada da Liga Nos, no estádio João Cardoso.

No primeiro encontro de sempre para a Liga, Tondela e Gil Vicente entraram de armas apontadas à baliza adversária. O Tondela inaugurou o marcador, aos cinco minutos, Ricardo Alves fez o primeiro para a equipa da casa. A partir deste momento, os barcelenses tornaram-se mais assertivos no ataque e o golo chegou dez minutos depois. Ao minuto 15, Baraye fez o golo do empate.

Na segunda parte, o Tondela entrou mais perigoso na partida e esteve à procura do golo. Aos 54, a formação liderada por Natxo González teve perto de ficar à frente da partida, na sequência de uma grande penalidade. Contudo, o guardião gilista defendeu o empate.

Mais uma vez, o Gil Vicente procurou vencer a partida, apesar de ter tido mais oportunidades, não conseguiu materializar em golos. Deste modo, o jogo terminou empatado.

Assim sendo, ambas as equipas somaram um ponto. O Tondela mantém a 10ª posição, com 19 pontos. Enquanto que o Gil Vicente ascendeu ao 11º lugar, com 18 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here