Nascido a 12 de dezembro de 1948, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa completa, esta quinta-feira, 71 anos de vida. Apesar de ser uma data de comemoração, os afazeres políticos estão sempre em primeiro lugar.
“Comecei com as mensagens dos meus netos e depois estive a trabalhar até muito tarde. Hoje já dei um passeio pela manhã e saí pela parte de trás [da casa] porque sabia que estavam à frente, consegui fintar-vos”, contou à TVI24.
A agenda do antigo professor catedrático de Direito, jornalista e comentador político até em dia de aniversário está preenchida. “Agora vou para o Natal dos Hospitais, depois recebo o motociclista Miguel Oliveira em Belém, depois recebo o herói que ganhou o Prémio Internacional de Fair Play ajudando um atleta a atravessar a meta, e depois tenho despachos, audiências até por volta das seis da tarde”, revelou.
Depois de cumprir a agenda política e “se o tempo melhorar”, ainda planeia um mergulho, estar com o neto e jantar com a família.
Os presentes de aniversário já foram abertos, recebeu lenços e um pullover. “Estou satisfeito. Ainda recebi mais uma ou duas gravatas”, confidenciou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here