Seis pessoas perderam a vida e duas estão feridas, esta terça-feira, depois de um homem começar um tiroteio numa sala de espera do Hospital Universitário de Ostrava, na República Checa. O autor do crime está a ser procurado, não se conhecendo ainda as suas motivações.
Este incidente ocorreu por volta das 7h00 (hora local, 6h00 em Lisboa). De acordo com a polícia, o alerta foi dado às 7h19 e a primeira patrulha policial chegou, ao local, às 7h24.
Inicialmente, as autoridades locais deram a conhecer através das redes sociais que se tinham registado quatro mortos e dois feridos graves, aumentando posteriormente para seis mortos.
Através da mesma rede social, a polícia informou que estão à procura de um “criminoso armado e perigoso, que está num veículo Renault Laguna cinza-prateado”. Pediram ainda, que caso alguém o reconheça para entrar em contacto com eles “imediatamente”.

Todos os acessos ao hospital situado no campus da Universidade de Ostrava encontram-se encerrados e estão a ser vigiados os “alvos estratégicos” em toda a República Checa, por segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here