O SeasideSunsetSessions está nomeado em 6 categorias na 5ª edição dos Iberian Festival Awards. Melhor Festival de Média Dimensão, Melhor Promoção Turística, Melhor Alinhamento, Melhor Infraestrutura, Melhor Contributo para a Sustentabilidade e Melhor Performance ao Vivo Internacional (SalvatoreGanacci), são as categorias a que concorre o festival que se realizou na praia fluvial de Pampilhosa da Serra, de 17 a 25 de agosto.
Promovidos pela APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música, os Iberian Festival Awards, são parte integrante do Talkfest – InternationalMusic Festival Forum – e o único evento ibérico de reconhecimento aos festivais, sendo também uma importante referência no setor.
Serão entregues prémios por atribuição do júri e por votação do público. No caso do SeasideSunsetSessions, o vencedor das categorias “Melhor Festival de Média Dimensão”, “Melhor Alinhamento” e Melhor Performance ao Vivo Internacional”, vai ser decidido pelo público através de votação já disponível na página do evento, enquanto que as restantes estarão sujeitas à apreciação do júri do festival.
Aliando a fantasia ao melhor da música eletrónica, o SeasideSunsetSessions acolhe a perfeita harmonia entre a diversão das noites de verão e a aventura e alegria dos dias mais quentes. O fator diferenciador do evento é, sem dúvida, a eco experiência proporcionada, assim como o ambiente que se vive entre festivaleiros, para o qual muito contribui a riqueza natural que envolve o espaço.
A 9ª edição do Talkfest decorrerá em Lisboa, em parceria com a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre os dias 11 e 15 de Março 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here