De 21 a 24 de novembro, as Aldeias Históricas de Portugal vão marcar presença na maior Feira Internacional de Turismo de Interior na Península Ibérica, a INTUR, que decorre em Valladolid, Espanha.
É a primeira participação oficial, depois da Grande Rota das Aldeias Históricas de Portugal se ter tornado a maior rota europeia com selo Leading Quality Trails, atribuído pela Associação Europeia de Caminhada.
A 23ª edição da INTUR tem como tema em destaque o Turismo Ibérico de Interior, pelo que a participação das Aldeias Históricas de Portugal está em linha com o objetivo estratégico de internacionalização do destino, especialmente no mercado de proximidade, como é o caso de Espanha.
Além da zona de exposição, a INTUR inclui ainda uma área de negócios, destinada a profissionais da área do turismo, operadores turísticos e agências de viagens internacionais, onde as Aldeias Históricas de Portugal também irão marcar presença, com reuniões para apresentação do destino e dos produtos turísticos dos seus associados. A INTUR Negócios decorre nos dias 21 e 22 de novembro, das 9h30 às 14h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here